Se ganhar

"BBB19": Gustavo promete Anjo para Tereza


No BBB19, Gustavo disse que se ganhar vai dar o Anjo para Tereza na manhã desta quinta-feira (24)
Divulgação/ TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (24) na área externa do "BBB19", Tereza e Gustavo conversavam quando ela elogiou o brother.

"Onde eu posso me apoiar é contigo", disse. Ele fez uma promessa à sister: "Sou muito coerente. Se eu ganhar a Prova do Anjo, dou para você. Jamais vou falar uma cosia e fazer outra. Se eu pegar agora, dou para você para te proteger".

Ela agradeceu Gustavo.

Ele continuou: "O Maycon está bem cotado. Ele seria minha segunda opção. O Diego acho que corre mais risco. A Isa e a Carol não correm risco. Minha proteção seria você. Entre você e o Diego acho que você corre, talvez, mais risco. Não sei agora ele encrencando com a Hana. A gente tem que proteger onde a corrente pode estourar".

Gustavo resolve falar mal de Rodrigo novamente, a quem disse que ele era um "enfeite da casa". "Pra mim, ele está fora do jogo. Ele veio 50%". disparou o brother.

Quem vai ficar no Super Paredão do "BBB19"?

Com as imunidades já definidas, agora chegou a vez do público começar a votar. Os brothers que estão na disputa são: Alan, Carolina, Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius.

NaTelinha faz a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem deve continuar na disputa pelo prêmio máximo, quem deve ser o primeiro eliminado da temporada por receber menos votos.. Participe de nossa enquete à seguir, e vote quantas vezes quiser no seu favorito, assim saberemos quais são os favoritos.

Quem vai ficar no Super Paredão do BBB19?

Caso você não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado