Reality

Representatividade no "BBB19": Fadas empoderadas chama atenção dos telespectadores


Rízia, Hana e Gabriela
Fotomontagem Divulgação

Nesta última terça-feira (22), o “Big Brother Brasil 19” entrou nos Trending Topics por conta de um quadro exibido antes do anúncio da eliminação do Super paredão criado pela direção do programa.

“Fadas Empoderadas” foi um dos temas mais comentados no Brasil pelo Twitter. Isto porque o “BBB19” apresentou a personalidade de Rízia, Hana e Gabriela, que falam abertamente dentro da casa mais vigiada do Brasil sobre feminismo, direitos das minorias e liberdade da sociedade em geral.

O quadro foi exibido por cerca de três minutos. Rapidamente o tema entrou nos TTs e os internautas foram à loucura com a edição.

Contudo, o jornalista e colunista do UOL Televisão, Maurício Stycer, fez uma observação com pitada de crítica a atração. Ele relembrou que, no ano passado, Tiago Leifert relatou que o “BBB” não era um espaço para falar sobre representatividade e na edição 19 os papéis acabaram sendo invertidos.

Super Paredão



Tensos e emocionados, os 14 participantes do "BBB19" que estavam correndo o risco de sair da competição enfrentaram uma noite de muitas surpresas nesta terça-feira (22), onde o artista plástico Vinicius foi eliminado por não ser tão querido pelo público.

Antes do resultado do super paredão, Hana, Hariany e Paula, que estavam no quarto dos 7 desafios retornaram a casa e o apresentador Tiago Leifert foi retirando as pessoas que iriam continuar no reality, entre elas: as três que participaram do jogo, em seguida Diego, Carol, Gabriela e Tereza.

Enquanto aguardavam com muita expectativa, relembraram alguns dos momentos que viveram em uma semana no programa, incluindo a festa temática, onde falaram dos micos que pagaram devido ao consumo em excesso de bebida alcoólica. Além disso, as sisters que voltaram revelaram todo segredo de onde estavam.

Superando a enquete, Rízia também continuou, junto com Maycon e Rodrigo. E depois de ficar apenas cinco pessoas, o apresentador revelou que Vini, assim chamado pelos colegas, foi o menos votado entre os fãs do "Big Brother Brasil", com apenas 3,73%.

Os confinados se despediram do rapaz sob aplausos e muitos abraços de despedida e agradecimentos. "Gente, parem com isso", disse o rapaz chorando.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado