Lista NT

Relembre 5 ex-BBBs que deram algum tipo de problema para a Rede Globo


Fani Pacheco, Fábio Alano e Laércio deram problemas para a Globo
Fotos: Divulgação

A 19ª edição do "Big Brother Brasil" continua gerando polêmicas. Antes mesmo de entrar no ar o programa sofre uma baixa com a saída precoce do lutador de Jiu-Jitsu Fábio Alano, que foi desclassificado depois que a emissora descobriu que o atleta era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica.

Agora, o candidato Vanderson se tornou alvo da justiça depois que sua ex-namorada usou as redes sociais para denunciá-lo por agressão durante relacionamento abusivo. Bastou a história vir à tona para que outros boletins de ocorrência contra o biólogo surgissem.

Segundo informações do site da revista "Quem", três novas mulheres procuraram a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência em Rio Branco, no Acre, e denunciaram o participante por estupro, agressão física e importunação ao pudor.

Diante das denúncias, um inquérito policial foi aberto. Averiguadas as denúncias, a direção do programa deve tomar alguma medida conforme já aconteceu em casos ocorridos com o reality ainda no ar. Como, por exemplo, o afastamento do participante.

Nestes anos todos em que o programa faz parte da grade da emissora, alguns candidatos ao prêmio que passaram pelo Big Brother deram algum tipo de aborrecimento à emissora durante ou depois de suas participações. Confira 5 casos!

Marcos Harter

Relembre 5 ex-BBBs que deram algum tipo de problema para a Rede Globo

Forte candidato em vencer o "BBB 17", o Cirurgião Plástico foi expulso do programa já na reta final acusado de agressão contra Emily Araújo, sua namorada dentro da casa. Por causa da denúncia, tanto ele quanto ela precisaram dar seus depoimentos na polícia. Fora do programa, Marcos criticou a emissora e Boninho, diretor do reality. No ano seguinte, ele participou de "A Fazenda", reality produzido pela RecordTV, e também quase venceu a atração. Enquanto esteve confinado, o ex-BBB não perdeu a oportunidade de alfinetar a emissora carioca.

Fani Pacheco

Relembre 5 ex-BBBs que deram algum tipo de problema para a Rede Globo

A loira participou do "BBB 7", formando um triângulo amoroso com Diego Alemão, vencedor daquele ano, e Iris Stefanelli. Depois, Fani retornou ao reality no "BBB 13", mas desta vez sua participação não foi nada alegre. Sofrendo de depressão, a ex-sister acusou a produção do programa de vetar seus remédios antidepressivos, provocando desequilíbrio emocional e prejudicando seu desempenho no reality.

Daniel Echaniz

Relembre 5 ex-BBBs que deram algum tipo de problema para a Rede Globo

Tudo ia tranquilo no "BBB 12", até que o participante Daniel foi expulso do programa acusado de abuso sexual. Durante uma festa, o modelo e a confinada Monique Amin exageraram na bebida e acabaram a noite juntos. Como ela parecia estar muito bêbada, os telespectadores não aprovaram a atitude do rapaz e o acusaram de se aproveitar da moça. Embora o assédio nunca tenha sido comprovado, ele foi afastado e precisou se explicar com a polícia.

Franciele Medeiros

Relembre 5 ex-BBBs que deram algum tipo de problema para a Rede Globo

O "BBB 15" começou mal para Francieli Medeiros, que perdeu o emprego como Conciliadora Criminal por ter dado entrevista para a emissora em uma sala de audiência sem permissão. Depois que saiu do programa, a gaúcha acusou a emissora de tê-la prejudicado nas edições.

Laércio de Moura

Relembre 5 ex-BBBs que deram algum tipo de problema para a Rede Globo

Participante do "BBB 17", Laércio de Moura foi o caso mais polêmico até hoje dento do reality. Tudo começou quando ele confessou aos confinados ter atração por mulheres bem jovens. Durante uma discussão, Ana Paula Renault o chamou de pedófilo, gerando um "climão" dentro da casa. Antes de ser eliminado, denúncias contra o participante começaram a agitar a internet. Fora do programa, Laércio acabou sendo acusado por abuso de vulnerável. Nas investigações, foi ap

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado