Vem aí

Boninho dá dica sobre primeiro participante do "BBB19"

"BBB19" estreia no dia 15 de janeiro


Boninho
Reprodução

Começo de ano e lá está Boninho no Twitter brincando com seus seguidores e dando dicas sobre mais um "Big Brother Brasil".

Nesses primeiros dias de 2019, o diretor do reality soltou que o primeiro participante definido para o "BBB19" é "um cara cabeça" do Nordeste.

Rapidamente, seus seguidores passaram a interagir com o post, comemorando e contando os dias para a estreia, marcada para o dia 15 de janeiro.

Em outro momento, Boninho interagiu com os internautas e respondeu a algumas perguntas, como se cogita se aposentar da direção do reality show. "Nunca. Adoro. Dá trabalho, mas me divirto muito. É um game", respondeu.

Ele também já adiantou que o "BBB19" dará muitos prêmios aos confinados. "Vai ser um ano recheado de prêmios", avisou.

Além de diretor de núcleo do "Big Brother Brasil", J.B. Oliveira, o Boninho, é diretor do gênero de variedades da Globo, tendo sob sua responsabilidade os programas de auditório (“Domingão do Faustão” e “Caldeirão do Huck”), os realities (“BBB”, “Popstar”, “The Voice” e “The Voice Kids”), os games (“Tamanho Família”, “Tá Brincando”, “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” e “Zero 1”) e os musicais (“Só Toca Top”, “Show da Virada”, “Festeja” e “Roberto Carlos”).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado