Só que não

"BBB18": Wagner cogita possibilidade do Paredão ser falso: "vai ser muito louco"


bbb18-wagner-03042018_a16749d82801c0a75f1b5457a1460b21c2dc7cf3.jpeg
Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (3), em conversa com Ayrton e Ana Clara, Wagner falou sobre o Paredão e cogitou a possibilidade dele ser falso.

"Amanhã essas horas já saiu o resultado", começou ele. "Cara, as pessoas tem uma ideia já lá fora", devolveu o patriarca da família Lima. "Mas você entendeu o que eu falei? Amanhã essas horas nós e o público...", explicou o paranaense, sendo interrompido por Ayrton: "Ah, nós já estamos fora já. Algum de nós".

Logo depois, rindo, claramente em tom de brincadeira, ele bradou: "Esse Paredão é falso, cara, primeiro de abril", lembrando que a formação aconteceu no Dia da Mentira.

Wagner, porém, levou a possibilidade a sério. "Nossa, se o Paredão for falso vai ser muito louco, cara. Meu, a galera de lá vai bater a nave se esse Paredão for falso", disse, empolgado.

Mas Ayrton tratou de colocar os pés no chão. "É muito chato para gente, né, cara? Torcer para mim e torcer para você", lamentou. "É, eles fizeram certinho. Tudo o que eles queriam deu certo essa semana", respondeu o artista visual. Ana Clara também comentou: "De novo. A história se repete".

O Paredão desta semana é pra valer. Quem vai sair do "BBB18"?

Família Lima e Wagner: Quem deve ser eliminado?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado