Irritado

"BBB18": Wagner detona Kaysar: "bobo alegre, mongo e gringo paspalhão"

Paranaense não gostou da forma como o Paredão foi montado


bbb18-wagner-02042018_7ed9d2e075fecba283251284d61fdbf8f6685742.jpeg
Reprodução

Wagner detonou Kaysar em conversa com Ayrton nesta segunda-feira (2), depois da formação de Paredão em que o sírio, líder da semana, indicoou o artista visual para a berlinda e ainda desempatou a votação da casa colocando a família Lima.

"O bobo alegre do Kaysar falou que eu era uma ameaça, ele votou em mim dois paredões seguidos antes de eu votar, em comunhão com o Breno, nele. Se eu representei uma ameaça, foi porque ele abriu esse precedente. Ele nem deve nem saber como é precedente em português", ironizou. Logo depois, imitando Kaysar, disparou: "Mongo!".

O Papito afirmou que ele sabe, sim, o significado, e Wagner bradou: "Claro que sabe, quando ele quer ele sabe de tudo".

Em outro momento, o paranaense criticou a possibilidade do sírio vencer o "BBB18": "Se ganhar vai ser uma decepção muito grande. Ele é um cara que peida na mesa, que arrota na cara dos outros. Onde isso é legal, onde isso é cativante? Nas festas chega a ser chato, parece que tá num palco encenando, fazendo um teste de elenco. O humor dele é sem noção, desrespeitoso".

Antes, no Raio-X, também detonou Kaysar: "A profecia se fez como previsto: o gringo paspalhão, que acha que isso aqui é um teste de elenco do 'Zorra Total', me colocou no Paredão. E depois vocês viram, protagonizaram aí um jogo de cobras criadas".

Família Lima e Wagner: Quem deve ser eliminado?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado