BFFs?

Antes desafetos, Caruso e Mahmoud almoçam juntos: "não tem treta nenhuma"


caruso-mahmoud-02042018_9e86b27120d34893dc9a2f98561fa601775783d7.jpeg
Reprodução

Um encontro inusitado aconteceu na tarde desta segunda-feira (2), em São Paulo. Caruso e Mahmoud, considerados desafetos no "BBB18", se reuniram para almoçar e fizeram publicações para mostrar que está tudo bem entre eles.

No Stories do Instagram, o sexólogo brincou: "Gente, eu falei pra vocês que estou esperando meu boy, ele acabou de chegar. Gostaram? A gente vai almoçar junto em um restaurante super chique, a gente promete não brigar", disse, aparecendo com Caruso no carro. "Mostrar que a gente não tem treta nenhuma", completou o publicitário.

Depois, Mahmoud postou um registro em que surge montado nas costas de Caruso. "Passando pra avisar o @tio_ayrton que meu presente de aniversário foi recebido com sucesso FICA FAMÍLIA LIMA", escreveu na legenda, lembrando o que o patriarca da família Lima gritou no momento da eliminação do paulistano: "Mahmoud, presente pra tu".

Caruso também destacou o encontro em suas redes sociais. "O boy que vc respeita. @mahmoudbaydoun_ Que encontro inusitado mas bastante especial", disse. "É galera, quem disse que a gente se odeia?", bradou em outro post.

Caruso foi o eliminado da semana passada, enquanto Mahmoud saiu antes, no dia 6 de março.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado