BBB18

Ex-namorado nega agressões em Mahmoud: "não é bem assim"


victorpozzi-mahmoud-tvfama-06032018_51c255cc5d8178696eb2644c3beb7466a61e99f7.jpeg
Divulgação/RedeTV!

No confinamento do "BBB18", Mahmoud já comentou em algumas ocasiões que foi agredido por seu ex-namorado. Mas em entrevista ao programa "TV Fama", Victor Pozzi nega.

O rapaz fala sobre a intimidade com o sexólogo: "Tive o convívio com ele alguns meses, morando com ele, dividindo tudo, dormindo na mesma cama. Acordávamos juntos, almoçávamos juntos e a nossa rotina era a mesma. A gente não chegou ao ponto de se agredir fisicamente. A forma que ele se expressa soa como se a gente tivesse tido uma briga, que um tivesse batido no outro e, na verdade, não é bem assim".

Sobre os boatos envolvendo traição, ele afirma que aconteceram "situações que geraram discussões", mas que ficaram no passado. "No início do nosso relacionamento, ficamos um tempo separados, antes de começarmos a namorar. O que posso dizer é que o que aconteceu a gente já tinha sido resolvido", disse, revelando o motivo do término: "Problemas que acontecem normalmente com todos os casais, a rotina do dia a dia".

Ex-namorado nega agressões em Mahmoud: \"não é bem assim\"

A entrevista completa vai ao ar no "TV Fama" desta terça-feira (6), a partir das 21h30, na RedeTV!. Pouco tempo depois, Mahmoud estará na berlinda do "BBB18", podendo ser eliminado. Ele disputa preferência do público no Paredão Vai e Volta com Paula e Gleici.

Gleici, Mahmoud ou Paula. Quem deve sair?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado