Atriz

Telespectadora fiel do “BBB”, Deborah Secco detona Patrícia

Atriz já participou do reality show em 2008


deborahsecco2018_aeae201dcc1fd3023cf90a7b63b872938eddc42d.jpeg
Divulgação/TV Globo

Que o “Big Brother Brasil” tem cada vez mais fãs e seguidores, isso não é mais segredo. Mas que o reality show, que desde o ano passado vem sendo comandado por Tiago Leifert, tem uma telespectadora famosa como fã incondicional, isso, poucos sabem ou lembram.

A atriz Deborah Secco, na correria das gravações de “Segundo Sol”, próxima novela das 21h da Globo, sempre que pode, não deixa de dar aquela espiadinha no “BBB18”.

Amante do programa, que acompanha desde a primeira edição em 2002, tendo participado em 2008, ela se mostrou indignada com a formação do Paredão deste domingo (4), e detonou Patrícia, líder da semana.

Em sua rede social, Deborah soltou os cachorros em cima da cearense, cuja argumentação para indicar Paula não foi bem digerida pela intérprete da vilã Karola no folhetim de João Emanuel Carneiro. “Só pra dizer que ODEIO a Patrícia”, escreveu a atriz no Twitter, em post que já soma mais de 17 mil retuítes e 38 mil curtidas.

A atriz já fez uma participação no "BBB8", que rendeu. Ao participar de uma prova, em apenas uma visita aos confinados, Deborah adorou tanto a experiência, que pediu à direção para ficar confinada. Pedido feito, pedido atendido! Secco ficou confinada e “jogou” como se fosse uma sister.

Telespectadora fiel do “BBB”, Deborah Secco detona Patrícia
Deborah numa das camas do "BBB8"

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado