Fama ruim

Alok encontra ex-BBB Lucas e o chama de "DJ de Taubaté"

Modelo foi o quinto eliminado do “BBB18”


alok-lucas-bbb18_a76aa04141d20bb7695458dbf6a494cfbc0c8952.jpeg
Reprodução

Lucas Fernandes conseguiu uma fama após sua participação no reality show “Big Brother Brasil 18”, da Globo. No entanto, o reconhecimento não estaria sendo como gostaria.

Isso porque, após todo o imbróglio envolvendo sua intensa troca de carinhos com Jéssica dentro do confinamento, mesmo estando até então noivo da digital influencer Ana Lúcia, o ex-BBB agora vem tomando conhecimento dos apelidos que lhe foram atribuídos quando ainda estava na casa mais vigiada do Brasil.

O mais recente caso aconteceu neste domingo (4), quando o DJ Alok encontrou Lucas ao sair de uma academia, em um bairro nobre de São Paulo. O músico fez uma brincadeira com o modelo ao chamá-lo de "DJ de Taubaté".

"Eu acabei de sair da academia e encontrei o 'DJ de Taubaté', o Lucas. Não podia perder a oportunidade de brincar com a situação", afirmou Alok, em vídeo publicado no seu perfil. No entanto, o verdadeiro DJ parece ter se arrependido sobre a brincadeira. "Eu tinha ficado na bad [mal] por ter brincado com isso. Independente do que ele fez, se está errado ou não, eu não queria julgar ninguém", disse Alok, que tem uma foto com o ex-BBB.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado