BBB18

Lucas volta a se estranhar com Kaysar: "Deus tem que dar paciência demais"


lucaskaysar-bbb18_b127e7203aa9ad7d5cc584a4578b96726c51aae8.jpeg
Reprodução

Na tarde desta terça-feira (27), Lucas e Kaysar se desentenderam sobre a divisão de frutas do grupo “Tá com Tudo” na casa do “BBB18”. Isso porque o sírio propôs que as bananas fossem divididas, o que o cearense não concordou.

“Quando eu falei da fruta, eu falei que não é uma necessidade de dividir porque cada um pega um, senão vai estragar", disse o modelo. “Mas assim vai ser ruim", rebateu Kaysar.

Ao ver que o sírio não gostou, Lucas se dirigiu a ele: "Kaysar, não sou só eu que estou falando isso não, a Patrícia também falou a mesma coisa. Mas tanto faz pra mim. É só pra não estragar a fruta, não há necessidade de dividir fruta para não estragar".

Patrícia tentou colocar panos quentes e disse que Kaysar não entendeu. Lucas interrompeu a sister e criticou: "Entendeu sim, Patrícia, entendeu sim, não fala assim, não, porque ele entendeu... Pra mim, eu tô ca***** pra isso".

Momentos depois, o modelo resmungou: "Deus tem que dar paciência demais". Indicado justamente por Kaysar, Lucas está no Paredão e pode deixar o reality logo mais à noite.

Diego, Caruso e Lucas: Quem você quer fora do BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado