Quem sai?

"BBB18": Diego, Caruso e Lucas formam primeiro Paredão só com homens

Até agora, só mulheres deixaram o reality


diego-caruso-lucas-paredao-bbb18-25022018_b417c17c74222be9bebbe6e1e80b1929d0989647.jpeg
Reprodução

Diego, Caruso e Lucas formam o quinto Paredão do "BBB18", o que inevitavelmente irá eliminar o primeiro homem da temporada, depois de quatro mulheres já terem saído, pela primeira vez na história do reality em sequência.

O jogo deste domingo (25) começou com o Anjo Diego imunizando sua amiga Patrícia. Logo depois, líder da semana, a família Lima indicou Diego para a berlinda, com a explicação de que ele é muito forte.

"Essa semana vamos indicar o Diego por dois motivos. Infelizmente, só agora consegui pegar mais proximidade com ele. Ele é uma pessoa altamente inteligente, estrategista, grande jogador, e por isso a gente sente que ele seja uma ameaça a nós", falou Ana Clara.

Na sequência iniciou-se a votação da casa no confessionário. Caruso recebeu quatro votos contra três de Jéssica, também indo parar no Paredão.

Por fim, conforme já anunciado desde quinta-feira (22) por Tiago Leifert, o terceiro integrante seria indicado por quem fosse sorteado na urna. Kaysar foi tirado e recebeu a "bomba": "indique agora mais um participante para o Paredão".

Com cara de susto, o sírio optou por repetir o mesmo voto que havia feito no confessionário e colocou Lucas, dando como motivo a falta de contato e por "falar muito de si próprio".

A eliminação acontecerá na próxima terça (27).

Diego, Caruso e Lucas: Quem você quer fora do BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado