Será?

Ana Clara aposta em eliminação de Lucas e Mahmoud como campeão do "BBB18"

Sexólogo invoca Alá para chegar à final


bbb18-anaclara-mahmoud-27022018_a409138f913353c018b907608bf4756aeae59242.jpeg
Reprodução

Na manhã desta terça-feira (27), Ana Clara e Mahmoud conversaram sobre o Paredão que acontece logo mais à noite e traz Caruso, Diego e Lucas como alvos para deixar a casa do “BBB18”.

Enquanto o rondoniense afirma que deseja a saída de Caruso, a estudante de jornalismo acredita que Lucas é quem vai deixar o reality show, e que o modelo deve repensar algumas atitudes caso se salve.

"Se ele não sair, eu acho inteligente da parte dele parar e pensar em algumas atitudes, principalmente nisso de pedir desculpas por tudo. Fez, tá feito, não adianta. Você pode explicar, mas ficar dando tapa e amaciar", disse Ana Clara.

"É porque não mantém a palavra dele, né? Eu não peço desculpas. O maior medo dele é ele sair e não achar a namorada dele, tadinho. Isso já queimou muitos participantes aqui e eu tenho medo dele sair por causa disso", analisou Mahmoud.

"Eu também fico com pena, só que a gente só colhe o que a gente planta. Se ele tá com medo é porque ele sabe e ele fez m****. Eu acho que o Lucas vai sair. Eu acho que ele teve atitudes muito extremas nos últimos dias e eu acho que isso foi um dos agravantes que fizeram com que as pessoas saíssem nos últimos paredões", disse a carioca.

A integrante da família Lima também fez sua aposta para a final do programa comandado por Tiago Leifert: "Você estará, tenho certeza. Eu acho que você vai ganhar esse programa".

Mahmoud, por sua vez, invocou Alá, o Deus dos mulçumanos. "Mas eu quero estar na final, em nome de Alá, porque eu quero viver todas as experiências. Quero todas as festas".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado