Cresceu

Geral do Povo leva mistério e musical e bomba no Ibope

Geral do Povo, de Geraldo Luis, vem em alta no Ibope


Geraldo Luís, apresentador do Geral do Povo, em foto
Geral do Povo bombou - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2024 às 22:30,
atualizado em 26/02/2024 às 23:15

O programa Geral do Povo, apresentado por  Geraldo Luís, marcou altos índices de audiência no último domingo (25), pela RedeTV! A atração, que conta com a direção geral de Marlene Mattos, conseguiu alcançar um desempenho esperado pela cúpula do canal e segue em crescimento.

Desde que estreou o Geral do povo, em janeiro, na Rede TV, o apresentador Geraldo Luís está testando quadros, formas, criando pautas diferentes, homenageando antigos programas e levando alegria e muita diversão aos domingos, tentando reviver um estilo que fez muito sucesso ao longo dos anos 90.

Tiroteio e assassinato assustam apresentadores e gravação é interrompida no SBT

Mulher morre após se queimar fritando ovo

Até o momento, nenhum programa repetiu os mesmos quadros ou as mesmas característica e a cada nova edição, uma surpresa pode acontecer, tentando atrair a atenção do grande público com uma mistura de tudo um pouco: no palco uma grande banda, dançarinas, vários anões, personagens e o DJ Jhon Sakra.

Tentando sempre levar artistas conhecidos do grande público, na edição mais recente, que atingiu picos de 1,7 ponto por diversos momentos, o dominical da RedeTV! levou cantor de forró Frank Aguiar que incendiou a plateia com antigos sucessos.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, durante o musical a audiência aumentou, um modelo que é defendido pelo apresentador Geraldo Luis para todos os domingos, ter sempre uma atração musical..

Além disso, o programa apresentou uma reportagem sobre a Bruxa de Sapolândia, produzida pelo jornalista Daniel Duran, que contou a história de uma mulher nos anos 1970 que matava crianças em Mato Grosso do Sul, e fincou excelentes picos de audiência durante sua exibição.

 

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado