Em alta

Goleada do City contra o Fluminense faz Globo bombar no Ibope

Fluminense perdeu de 4 na final do Mundial


Fluminense tomando o gol do City
Fluminense perdeu para o City e a Globo bombou - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2023 às 19:18,
atualizado em 22/12/2023 às 19:19

A goleada do Manchester City sobre o Fluminense por 4 a 0, na final do Mundial de Clubes da FIFA, rendeu boa audiência à Globo nesta sexta-feira (22). A emissora conquistou alto desempenho, tanto em São Paulo, principal praça, quanto no Rio de Janeiro, cidade do time finalista.

Segundo dados da Kantar Ibope para o Rio de Janeiro, a que o NaTelinha teve acesso junto à fontes do mercado, com bola rolando, a partida anotou 28 pontos de média e pico de 30 no Rio de Janeiro, contra 4 da Record, 2 do SBT, 1 da RedeTV! e 1 da Band.

Ludmilla revela como foi seu encontro com Beyoncé e anuncia surpresa

Cotada para o BBB 24, Isabella Santoni rompe o silêncio sobre convite

Em São Paulo, os números da Globo caíram, uma vez que o finalista era um time carioca. Mesmo assim, a emissora superou com folga o que costuma marcar no mesmo horário e registrou 18 pontos de média, pico de 20 e boa margem sobre as concorrentes (Record 5, SBT 2, Band 1, RedeTV! 1, Cultura 1.

Esses números são os melhores da Globo para uma final do Mundial de Clubes desde 2019, quando o Liverpool venceu o Flamengo por 1 a 0.

A última vez que um time brasileiro venceu o Mundial de Clubes da Fifa foi o Corinthians em 2012. A partir de 2025, a entidade criou a Copa do Mundo de Clubes, que irá reunir 32 times de todos os continentes, no mesmo modelo da Copa de seleções. Flamengo, Fluminense e Palmeiras são os brasileiros já classificados para a competição.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado