Bombou

Corinthians na Sul-Americana faz ESPN disparar e liderar audiência na TV paga

Os dois jogos do Timão nos playoffs da competição bombaram no canal


Jogadores do Corinthians se abraçando
Corinthians ganhou do Universitario na última terça-feira (18) com gols de Maycon e Ryan - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana fez a audiência da ESPN diparar em duas semanas. O Timão superou os peruanos do Universitario após duas vitórias: 1x0 no dia 11 de julho e 2x1 na última terça-feira (18).

As duas partidas tiveram transmissão da ESPN e colocaram o canal na liderança geral da TV paga. No primeiro jogo, a audiência chegou a ficar 293% acima do segundo colocado. Já na volta, os números foram 260% acima da emissora seguinte durante a faixa de exibição.

O Corinthians chegou na Sul-Americana após terminar a fase de grupos da Libertadores em terceiro lugar, sendo desclassificado e indo parar nos playoffs da segunda competição da Conmebol. Com a presença do clube, a ESPN registrou a maior audiência da atual edição.

Fofocalizando chega ao fundo do poço e perde para Cátia Fonseca e Datena

Amaury Jr. deixa a RedeTV! após 21 anos

Vale lembrar que as duas partidas também tiveram transmissão da TV aberta, pelo SBT. No dia 11 de julho, a emissora de Silvio Santos registrou 8,4 pontos de média na Grande SP. Já nesta semana, o duelo foi ainda melhor: 11,1 pontos e liderança por 21 minutos consecutivos em cima da Globo.

Agora, o Corinthians está nas oitavas-de-final da Sul-Americana e enfrenta nos dias 1º e 8 de agosto os argentinos do Newell's Old Boys. Ambos os jogos também terão transmissão de ESPN e SBT. Além do Timão, seguem na disputa São Paulo, Botafogo, Goiás, Fortaleza, América e Bragantino.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado