Nova programação

Band define data para estreia de Melhor da Noite e Perrengue do Dia

Faustão de saída obriga emissora a estrear novos programas


Glenda Kozlowski e Zeca Camargo
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandarão o Melhor da Noite - Foto: Divulgação/TV Bandeirantes
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2023 às 10:47,
atualizado em 21/07/2023 às 11:47

A Band vem trabalhando com a data de 14 de agosto para a estreia dos seus novos programas, que irão substituir o Faustão na Band: Melhor da Noite e Perrengue do Dia. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7. Procurada pelo NaTelinha, a emissora ainda não confirma oficialmente o dia.

Sob comando de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, o Melhor da Noite será ao vivo entre 20h30 e 22h, de segunda a sexta-feira. Nomes como Henrique Fogaça e Carla Bigatto integrarão o projeto, que promete unir jornalismo, esporte e entretenimento.

O novo projeto da Band pretende também movimentar as afiliadas espalhadas pelo Brasil. O público deve ter a oportunidade de participar através das redes sociais, links, sorteios, enquetes ou in loco, nos estúdios do canal no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Alguns dos quadros já foram definidos e devidamente batizados: Planeta Incrível, Olhar do Brasil, Séries, Ciência, Música, Pets, Caçadores de Fake News e o reality Crush 65+, que buscará um parceiro para aqueles da melhor idade.

+ Pipa confessa tristeza com eliminação do No Limite em volta: "Me preparei pra ficar"

+ Thiago Servo agarra nova chance após desistir de A Fazenda e vence A Grande Conquista

Perrengue na Band vira diário

Com o título de Perrengue do Dia, o programa ficará por cerca de meia hora no ar e ao vivo sob o comando da mesma trupe capitaneada por Tatola Godas.

O programa faz parte da programação da Band desde o fim de 2021, aos domingos. Além de Tatola, integram ainda a atração Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado