Exclusivo

Renato Aragão revela que tem proposta para voltar à TV: "Aguarde"

Humorista deixou a Globo após 44 anos: "Estou com liberdade para trabalhar"

Divulgação
Por Ana Cora Lima

Publicado em 14/07/2020 às 04:45:00

Desde o dia 30 de junho, Renato Aragão não tem mais contrato exclusivo com a Globo, após 44 anos. Porém, nos últimos tempos, esse vínculo não vinha agradando o humorista, já que desde que saiu da grade dominical com Aventuras do Didi, em 2013, era pouco aproveitado pela emissora. O remake de Os Trapalhões, em 2017, só durou uma temporada. "Ficar parado me incomodava sim", conta Aragão em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

O humorista revelou que já tem uma proposta para voltar a trabalhar na televisão, mas ainda não pode dar detalhes. Uma atração de humor e direcionada para a família já está pronto em sua cabeça: "Estou completamente aberto às negociações. Se me oferecessem um espaço, aceito na hora. Mas vou te contar uma coisa: estamos estudando algumas propostas. Estou bem feliz. Aguarde e confie".

Confira a entrevista com Renato Aragão na íntegra:

VEJA TAMBÉM

Foram 44 amos de Globo. Como o senhor recebeu a notícia da não renovação do contrato?

Renato Aragão - Essa notícia da não renovação já é conhecida de todos, pois faz parte das novas diretrizes da TV Globo. Preferi seguir com outra espécie de relação comercial, de negociação. Continuo com a TV Globo e também estou com liberdade para trabalhar em outras plataformas e em outras emissoras. É o que tenho dito: nem eu saí da TV Globo nem a TV Globo saiu de mim.

Te incomodava não estar no ar e sabendo que tinha espaço para o senhor?

Renato Aragão - Sim. Incomodava bastante, porque eu tenho muita coisa pra fazer, gosto de inovar. E ficar parado me incomodava sim. Não gosto de ficar parado.

Uma das últimas vezes que conversamos o senhor disse que estava desenvolvendo um projeto? O que era?

Renato Aragão - Existem novos projetos. O teatro está caminhando. Cinema era para esse ano, mas veio a quarentena e tivemos que adiar para 2021. Além de outras novidades que aparecerão no meio do caminho.

Está aberto a negociações? Já recebeu alguma proposta? Aceitaria imediatamente?

Renato Aragão - Estou completamente aberto às negociações. Se me oferecessem um espaço, aceito na hora. Mas vou te contar uma coisa: Estamos estudando algumas propostas. Estou bem feliz. Aguarde e confie.

Tem alguma coisa em vista?

Renato Aragão - Eu continuo desejoso de fazer o que eu sempre fiz: um programa para a família. Todos são bem vindos: adultos, crianças. Meu público é a família.

Vários famosos lamentaram a sua saída. O que achou?

Renato Aragão - É bom ter amigos. Fiquei emocionado e feliz.

Esperava esse sucesso no Instagram?

Renato Aragão - Eu sempre faço tudo com muita garra, com muito amor. Eu acredito que este é o segredo. As pessoas percebem e acabam gostando tanto quanto eu.

Olhando pra trás, qual o balanço que senhor faz de toda a sua trajetória na TV brasileira?

Renato Aragão - Eu tenho muito orgulho do trabalho que eu fiz na TV. Especialmente porque fiz meu melhor e sempre fiz de coração. Acredito ter contribuído um pouco para a cultura nacional.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS