Romances

Dia dos Namorados: Repórter surpreende e faz declaração de amor ao marido na Globo

Em São Paulo, Romeu Neto enviou uma mensagem de amor para sua esposa

Repórter da Globo faz homenagem ao esposo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/06/2020 às 11:27:00

O Dia dos Namorados teve troca de declarações no Bom Dia Rio e Bom Dia SP nesta sexta-feira (12). Na atração carioca, Erick Rianelli mandou um recado amoroso para seu marido, Pedro Figueiredo, que também trabalha na emissora. Já na produção da capital paulista, o repórter Romeu Neto mostrou toda sua paixão para a esposa.

No Rio, Erick recebeu a autorização do apresentador Flávio Fachel para mandar o recado que ele tanto queria. De máscara, o jornalista não perdeu tempo e disse que ama seu esposo.

"Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele aqui. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso”, afirmou.

Em seguida, ele explicou que passará a data em sua casa e, com bom humor, fez uma cobrança ao vivo ao marido. “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele. Um beijo, gente. Feliz Dia dos Namorados”, divertiu-se.

Pouco tempo depois, Pedro Figueiredo usou suas redes sociais para deixar claro que adorou a declaração feita pelo esposo ao vivo. “Me apaixonando cada dia mais”, escreveu o repórter.

VEJA TAMBÉM

Paixão no Bom Dia SP

O amor também foi forte em São Paulo. Romeu Neto fazia uma reportagem em Sorocaba sobre bolos. Ele explicou que, no ano passado, ele fez uma matéria parecida e engatou um romance. “Estou casado e queria aproveitar e mandar um beijo para minha mulher, a Taciana. Eu te amo”, comentou.

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se divertiram com a declaração do colega e continuaram falando sobre o bolo. “Vai ficar mais disputado ainda agora esse bolo”, brincou o apresentador.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS