Vídeo no Instagram

Ratinho "ensina" sobre direita e esquerda e é elogiado por filho de Bolsonaro

Apresentador, que apoia o presidente, chamou Venezuela de "merda"

Ratinho ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro
Por Paulo Pacheco

Publicado em 09/06/2020 às 18:44:11

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Ratinho publicou no Instagram um vídeo (veja no final da matéria)"ensinando" a diferença entre direita e esquerda, falou bem dos Estados Unidos e chamou a Venezuela de "merda".

"Um país de direita é que nem os Estados Unidos. Todo mundo quer ir para lá e o governo fica controlando a entrada. Um país de esquerda é que nem a Venezuela. Ninguém mais quer ficar naquela merda e o governo fica controlando a saída. Essa é a diferença. De direita, todo mundo quer ir. De esquerda todo mundo quer cair fora", disse o apresentador do SBT.

Ratinho foi elogiado por colegas como Lucimara Parisi, diretora do quadro Dez ou Mil, e Amanda Vieira, bailarina do programa. O empresário Luciano Hang, investigado no inquérito das fake news, também concordou com o apresentador.

VEJA TAMBÉM

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, compartilhou o vídeo de Ratinho em seu perfil no Twitter.

Entre as poucas reações contrárias ao vídeo, está a de Marquito, sugerindo que o Brasil sob Bolsonaro está mais parecido com a Venezuela do que com os Estados Unidos: "Mesmo se eu tivesse dinheiro, sairia do Brasil. Eu amo, mas está difícil de viver aqui".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS