Record TV

Hora do Faro vai até a casa de Sabrina Sato e Duda Nagle

Tem ainda o Faro Surpresa

Hora do Faro
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2020 às 15:00:17

No Hora do Faro deste domingo, dia 31/05, Rodrigo Faro vai até a casa de Sabrina Sato e Duda Nagle para conhecer de perto a rotina do casal. Durante a visita, o apresentador investiga as manias dos pais da pequena Zoe.

No palco, além de Sabrina e Duda, Rodrigo ainda recebe as mães Kika Sato e Leda Nagle, que prometeram se intrometer numa DR do casal. As revelações são explosivas: a mãe de Duda revela que a nora não presta muita atenção no que as pessoas falam. Já a Dona Kika, diz que o genro joga toda a roupa suja no chão do banheiro. Sabrina reclama que Duda não consegue fazer a filhota dormir. Em contrapartida, ele diz que a apresentadora nunca o deixa falar.

Por fim, Sabrina e Faro se transformam em Mara Maravilha para um nostálgico Dança Gatinho, em que a dupla revive hits infantis dos anos 1990.

O público acompanha um especial do Faro Surpresa, quadro em que o apresentador prega peças em artistas para fazer a eles divertidas homenagens. As vítimas são Andréa Sorvetão, Mara Maravilha e Lexa.

Na pegadinha de Sorvetão, a loira pensa que vai gravar um comercial para uma marca de sorvetes, mas tudo começa a dar errado. No final, seu marido Conrado faz uma bela declaração de amor.

Para Mara Maravilha, Faro arma uma festa de aniversário cheia de confusões. Já a cantora Lexa, pensa que vai participar do lançamento de uma fictícia revista teen.

VEJA TAMBÉM

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS