Pandemia

Record terá programa especial sobre o coronavírus com Luiz Bacci

Atração será exibida na próxima quinta (19)

Luiz Bacci fará especial sobre o coronavírus no lugar do Em Nome da Justiça - Divulgação/Record
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2020 às 12:34:54

A Record decidiu não exibir o programa Em Nome da Justiça na próxima quinta-feira (18) para, em seu lugar, apresentar o especial Coronavírus - Plantão, com Luiz Bacci.

Durante duas horas, o jornalismo da emissora promete trata com profundidade a doença causada pelo coronavírus e que vem sendo disseminada pelo país e pelo mundo, com a missão de deixar o público ainda mais informado sobre a pandemia.

Luiz Bacci apresenta o informativo especial Coronavírus - Plantão nesta quinta-feira, 19/03

A cobertura do especial contará com a participação ao vivo de médicos em estúdio, reportagens para esclarecer as dúvidas mais comuns da população e a participação do público por meio das redes sociais. Repórteres de todo o Brasil e correspondentes pelo mundo reforçarão a equipe para traçar um panorama completo da crise internacional.

O plantão também incluirá roteiro para o combate do vírus e para os dias de quarentena, como são dicas para o trabalho em homeoffice ou para evitar que o período se transforme em férias para as crianças.

O especial Coronavírus - Plantão vai ao ar quinta-feira, às 22h30, na Record.

VEJA TAMBÉM

Globo também faz especial

Além da Record, a Globo vem exibindo desde a última terça-feira (17), e diariamente, o programa Combate ao Coronavírus.

Ancorado de São Paulo pelo jornalista Márcio Gomes, a atração conta com a participação diária de dois especialistas no estúdio para tirar dúvidas do público. Apresentadores e repórteres de todo o Brasil e do mundo trazem as últimas informações sobre o avanço da doença: dados, estatísticas e orientações das autoridades públicas, de maneira clara e bem didática para deixar a população a par de tudo.

Dessa forma, por tempo indeterminado, os programas Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes estão suspensos, bem como o Se Joga durante a tarde.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS