Facebook

Binacional x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e no Facebook pela Libertadores

A partida é válida pela primeira fase do grupo D

Binacional x São Paulo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2020 às 20:29:36

O jogo Binacional x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 05/03, válido pela Libertadores, e os torcedores podem acompanhar tudo pelo Facebook. Diretamente do Estádio Guillermo Briceño Rosamedina, no Peru.

A equipe brasileira inicia a busca pelo tetracampeonato no sul do Peru, a 3.800 metros de altitude. O técnico não terá Juanfran e Vitor Bueno. Lesionados, eles nem viajaram com a delegação.

O Binacional é atualmente o terceiro colocado no Campeonato Peruano, com 10 pontos conquistados em cinco partidas. O jogo será no estádio Guillermo Briceño Rosamedina, que passou por obras recentemente.

Como assistir Binacional x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é necessário que tenha a função de internet ativada, pois o jogo vai ser transmitido com exclusividade pelo Facebook.

Para quem quiser assistir online, é só procurar a função Watch, e lá fazer uma pesquisa pelo nome de um dos times. Tudo isso pelo navegador, por aplicativo, seja no Android ou iOS, ou por smartv.

VEJA TAMBÉM

Outro jogo da Libertadores na TV

19h00: Estudiantes Mérida x Racing Club - Facebook Watch

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS