Climão

Silvia Abravanel cria saia justa no Bom Dia & Cia para explicar falta no SBT

Cena aconteceu ao vivo nesta quarta-feira (19)

Silvia Abravanel ao lado dos funcionários - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2020 às 15:31:00

Silvia Abravanel criou uma saia justa daquelas ao vivo no Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19), quando chamou três funcionários do SBT para a frente das câmeras com o objetivo de explicar sua falta na edição da última segunda (17) do programa.

“Felipe, venha cá. Venha cá! Tadeu, venha cá! Robinho, venha cá! Por acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por causa de um compromisso?”, perguntou a apresentadora para o trio.

Constrangidos, os três responderam negativamente o questionamento, surpreendendo Silvia. Ela, então, virou-se para o lado e interrogou a diretora da atração, Fernanda Sanae, perguntando se ela não tinha avisado sobre a ausência no começo da semana.

VEJA TAMBÉM

“Você não avisou, Fernanda?”, indagou a filha de Silvio Santos. “Segunda agora? O dia que passou?”, perguntou um dos funcionários. “É”, declarou Silvia, o que fez os três mudarem de ideia e afirmarem que foram informados sim sobre a falta dela.

“Então, vocês todos sabiam?!”, ressaltou Silvia, esclarecendo o assunto. "Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", questionou ela e os funcionários afirmaram que a informação deles ficarem nos corredores não era verídica.

“Só pra saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, finalizou a apresentadora. Os três funcionários deixaram o palco e ela seguiu com a produção.

Confira a cena inusitada:

Por que Silvia Abravanel teve essa atitude?

Silvia Abravanel não comentou no ar o motivo de ter protagonizado essa situação inusitada, mas pelo contexto, foi por conta de rumores de que não teria avisado a equipe do Bom Dia & Cia que não apresentaria o infantil na última segunda-feira, gerando incômodo nos bastidores do SBT. Silvia não se aprofundou sobre o assunto e nem se manifestou pelas redes sociais.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT garantiu que "todas as áreas envolvidas no programa como a diretoria foram avisadas que a apresentadora não poderia apresentar nesta segunda-feira, portanto exibiu só desenhos".

Já sobre o comportamento da apresentadora, a emissora não irá se pronunciar.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS