SBT

Bake Off SBT - Especial de Natal vai ao ar com estrelas da emissora

Quem vai se sair melhor?

Bake Off SBT - Especial de Natal
Por Redação NT

Publicado em 21/12/2019 às 16:40:56

No Bake Off SBT - Especial de Natal deste sábado, dia 21/12, Maisa Silva, Matheus Ceará, Thaís Melchior, Arlindo Grund, Livia Andrade, Otávio Mesquita, Rachel Sheherazade, Carlos Nascimento, Isabella Fiorentino, Lucas Anderi, Sophia Valverde, Junior Mendes, Juliana Oliveira, Oscar Filho, Flávia Pavanelli e Tiago Abravanel colocarão seus dotes culinários à prova.

“Quando a gente se reúne no Natal, é impressionante, mas é igual na casa de todo mundo. Tem o tio do pavê, o primos que fazem piadas”, declara a apresentadora Nadja Haddad antes de chamar o apresentador convidado Danilo Gentili, que chega brincando: “vamos começar logo? Eu quero comer”. Os competidores serão julgados pela chef confeiteira Beca Milano e pelo padeiro Olivier Anquier, tendo que executar uma receita de família na prova criativa.

“Nosso bolo natalino é cheio de bons sentimentos, feito como uma homenagem a todos nós, que fazemos parte da família SBT”, ressalta Beca ao mostrar a referência que fez para inspirar os confeiteiros amadores. “Bom trabalho para vocês e obrigado pela oportunidade de fazer com que a gente descubra um pouco da família de vocês, da história de vocês, através dos doces que vão preparar. Boa sorte e que o melhor ganhe”, finaliza Olivier. Já na prova técnica, todos terão que preparar uma delicada “Árvore Panforte de Natal”, doce típico italiano feito com mel, especiarias, frutas cristalizadas e castanhas. As bolas natalinas serão trufas cobertas com chocolate branco e pintadas em dourado e um laço feito de açúcar.

VEJA TAMBÉM

A competição ainda continua na semana que vem e, no especial de Ano Novo, e então será eleito o “Melhor Confeiteiro Amador do SBT”.

O Bake Off Brasil - Mão Na Massa vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS