Família Record

Ana Hickmann muda o visual para especial da Record e é chamada de Pabllo Vittar na web

Especial Família Record reuniu o elenco da emissora

Ana Hickmann foi muito comparada a Pabllo Vittar - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/12/2019 às 11:25:00

Na noite da última terça-feira (17), foi ao ar a edição 2019 do Família Record, especial que reuniu as principais estrelas da emissora para a tradicional troca de presentes no amigo secreto. Entre os convidados, Ana Hickmann foi uma das que mais chamou atenção, já que mudou o visual para a atração e acabou sendo comparada a Pabllo Vittar e até uma boneca.

A apresentadora compareceu ao programa com um vestido rosa e um cabelo loiro muito longo. Alguns internautas disseram que ela estava parecendo a personagem Barbie, enquanto outros fizeram memes comparando-a com a cantora drag queen.

“Ana Hickmann está a cara da Barbie, com vestido da Barbie e postura da Barbie. Adorei”, falou uma internauta. “Não gostei do look da Ana Hickmann. Ela parece a Barbie e, neste momento do país, não há nada mais elitizado do que querer ser uma boneca”, declarou outra.

VEJA TAMBÉM

Porém, houve quem a chamasse de Pabllo. “Ana Hickmann toda trabalhada na Pabllo Vittar. Gostamos quando alguém desafia a Record e aparece de drag queen”, disse um internauta. “O bispo Edir Macedo revoltado porque a Ana Hickmann quis ser a Pabllo Vittar”, brincou outro.

A cantora não participa de programas da Record, apesar de Fábio Porchat já ter a imitado ao lado de Rodrigo Faro quando ainda trabalhava na emissora.

Confira a repercussão:

Marcos Mion chora com presente de Gugu

Gugu Liberato morreu no mês passado e deixou colegas e fãs devastados com seu falecimento repentino. Ele participaria do Família Record e Marcos Mion era quem receberia o presente dele no amigo secreto.

Segundo sua família, o apresentador havia comprado a lembrança ao seu colega de emissora, deixando o comunicador de A Fazenda muito emocionado.

“É um baque muito, muito forte com a partida dele. Nunca neguei pra ninguém que ele foi a minha maior inspiração, principalmente aqui na Record. Sempre falei isso e fico feliz que falei isso pra ele em vida muitas vezes. Eu não imaginava que isso iria acontecer”, declarou Mion, chorando muito.

Jogo

Além do amigo secreto, os apresentadores participaram de um game muito realizado por Gugu Liberato, dividindo mulheres e homens em dois grupos. Os artistas precisavam desenhar em um quadro branco e suas equipes tinham que acertar o significado da imagem.

A equipe masculina se saiu melhor e venceu a competição. Luiz Bacci e Rodrigo Faro eram os mais animados com a disputa.

O especial Família Record foi dividido em duas partes: a primeira aconteceu na última terça e a segunda ocorrerá na próxima quinta (19).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS