Desabafo

Fernando Rocha comenta demissões da Globo: "A lista é imensa"

Apresentador também falou que hoje entende os motivos da emissora

Fernando Rocha - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/12/2019 às 16:34:01

Nesta terça-feira (17), Fernando Rocha foi o convidado do Programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Entre os assuntos falados, ele voltou a comentar sobre a sua demissão da Globo.

Dez meses após essa decisão da emissora, o jornalista conta que hoje tem entendido mais os motivos, e abordou ainda sobre o grande número de pessoas que também saíram de lá. “Meu drama não é uma questão individualizada. A lista é imensa de pessoas que saíram, a minha história é uma dentro de várias outras”, reconheceu, citando ainda a mudança de estratégia da poderosa. “No foi só eu que saí, o programa acabou”, lembrou.

Mesmo se mostrando compreensivo, o apresentador voltou a reclamar sobre a forma que a sua dispensa foi feita, mesmo reconhecendo que essa situação não teria como ter sido diferente. “A minha [demissão] foi mais bombástica, fui avisado de uma forma muito rápida. Mas não existe forma adequada de se dar uma notícia ruim”, destacou.

VEJA TAMBÉM

Novos projetos de Fernando Rocha

Mesmo deixando claro o seu desejo de retornar para a televisão, ele garantiu que está feliz com os projetos que vem fazendo para a internet. “Eu sou um bicho de televisão, sou dessa área, é meu habitat, e pretendo voltar para lá”, disse. “Estou muito feliz com essas descobertas, é literalmente carregar seu público no bolso”, comentou ele sobre os projetos online.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS