Mudanças

Leo Dias confirma escolha de Gracyanne Barbosa como nova apresentadora do TV Fama

Musa fitness deve dividir espaço com o jornalista no programa de fofocas

Leo Dias escolheu Gracyanne Barbosa para apresentar o novo TV Fama. (SBT/Divulgação/Montagem)
Por Redação NT

Publicado em 04/12/2019 às 13:15:48

Leo Dias ainda não assumiu as suas funções na RedeTV!, como diretor executivo do TV Fama, mas já está divulgando várias mudanças que pretende fazer no programa que está no ar desde a inauguração da emissora paulista, há 20 anos. Na tarde da última terça-feira (03), o jornalista e apresentador participou do Pânico, da rádio Jovem Pan, e adiantou quem quer na apresentação da atração de fofocas, que atualmente conta com Nelson RubensFlávia Noronha.

Leo garantiu que não afastará Nelson, conhecido pelo bordão “OK, OK”, do comando do TV Fama, mas não garantiu o mesmo para Flávia Noronha, à frente do programa desde 2010. O ex-Fofocalizando ainda deixou escapar quem seria a nova escolhida dando algumas dicas.

VEJA TAMBÉM

O NaTelinha seguiu as dicas passadas por Leo e chegou ao nome de Gracyanne Barbosa, atual esposa do cantor Belo e musa fitness. Em conversa com a youtuber Tati Martins, no programa Hora da Fofoca do YouTube, o jornalista confirmou a informação dada pelo site.

"Ninguém está contratado. Isso pode ser uma sugestão minha. Se é a Gracyanne ou não... o NaTelinha chutou e acho que acertou. Agora, quem vai decidir se a Gracyanne vai ser ou não a apresentadora é um cara chamado Amilcare Dallevo [presidente da RedeTV!]", contou Leo, que assume a nova função na segunda quinzena de janeiro.

Relação pessoal entre Gracyanne Barbosa e Leo Dias

"Eu que sugeri a Gracyanne. Eu tenho um relacionamento muito estreito com a Gracyanne", seguiu Leo, explicando que eles possuem a mesma amiga pessoal em comum.

"A gente se fala demais. Eu respeito demais a Gracyanne, acho ela popular. Ela tem inteligência emocional, algo que eu não tenho. Vou estar também no palco. Acho que é a oportunidade de algo novo na televisão e acho que a televisão precisa disso, precisa de nomes novos", concluiu.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS