Cobertura

Com velório de Gugu, Record derruba programação e alcança alta audiência

Emissora tem entrevistado fãs e amigos do apresentador na Assembleia Legislativa de SP

Luiz Bacci e Adriana Araújo no Plantão Record - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2019 às 15:45:00

O velório de Gugu Liberato acontece nesta quinta-feira (28) e a Record resolveu mexer na programação, derrubando suas novelas vespertinas para seguir na cobertura. Desde o começo do dia, o canal tem atingido picos de liderança e por volta das 15h chegou a marcar 16 pontos na Grande São Paulo.

A cobertura da cerimônia começou nos telejornais da manhã da emissora, passou pelo Hoje em Dia e Balanço Geral SP e agora exibe o Plantão Jornalístico Especial com Luiz Bacci e Adriana Araújo.

O trabalho da equipe da Record tem chamado atenção do público e a emissora tem alcançando a liderança ao longo do dia. Na manhã, o Bom Dia Brasil e o Hoje em Dia chegaram a vencer por vários minutos o Mais Você e também o Encontro com Fátima Bernardes.

Já na parte da tarde, o Balanço Geral SP mostrou depoimentos de famosos e fãs do apresentador e alcançou bons índices no Ibope. No confronto contra o Se Joga, o programa chegou a marcar mais que o dobro, tendo 16,4 pontos ante 7,9 da atração global às 15h13.

Ao fim do Balanço Geral SP, a Record decidiu continuar com a cobertura do velório de Gugu e rifou da programação as reprises de A Escrava Isaura e Caminhos do Coração, que ocupam a grade diária do canal das 15h15 às 16h55.

VEJA TAMBÉM

Cobertura da Record

O Fala Brasil cobriu o transporte do corpo de Gugu de Campinas até a Assembleia Legislativa em São Paulo. O jornalístico da Record realizou a cobertura de praticamente toda a curta viagem e mostrou até o congestionamento enfrentado.

Já o Hoje em Dia ocupou-se em exibir os primeiros momentos da preparação do velório de Gugu. Com repórteres na Assembleia Legislativa, o programa entrevistou fãs que estavam na fila para dar o último adeus ao comunicador e também mostrou a chegada do corpo e dos familiares a ALESP.

O Balanço Geral SP esteve todo ocupado em cobrir o velório, entrevistando figuras famosas que fizeram parte do círculo de amizade de Gugu, como César Filho, Ana Hickmann e Luciana Gimenez.

O Plantão Jornalístico Especial relembrou o que aconteceu no velório no período da manhã e no começo da tarde, como a chegada do corpo ao velório, as reações dos filhos, da mãe e da viúva do apresentador e continuou exibindo a chegada de outras celebridades, como de Sabrina Sato, Marcos Mion e Luciano Camargo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS