Bombou

Com queda de Carille do Corinthians, Jogo Aberto marca o melhor Ibope em dois anos

Programa ocupou boa parte do tempo para analisar demissão de treinador

Jogo Aberto cobriu a demissão de Fábio Carille e bombou na audiência. Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 05/11/2019 às 14:31:06

O Jogo Aberto aproveitou a demissão de Fábio Carille pelo Corinthians para dedicar boa parte de seu tempo ao tema e o resultado foi visto nos números de audiência. O programa comandado por Renata Fan obteve seu melhor desempenho em dois anos nessa segunda-feira (04).

A produção da Band conquistou média de 5,3 pontos de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo. Este foi o melhor índice do programa esportivo desde agosto de 2017.

Foram 13,6% de share e pico de 7,6. Com isso, o Jogo Aberto conseguiu ficar 41 minutos na vice-liderança, somente perdendo para a Globo durante este tempo.

Vale lembrar que a produção vem se consolidando cada vez mais como uma das principais audiências da Band, normalmente disputando o post de líder do ranking do Ibope do canal com o Brasil Urgente e supera com relativa vantagem os números de Os Donos da Bola, que é comandado pelo Craque Neto.

VEJA TAMBÉM

Jogo Aberto em 2019

Para se ter uma ideia, o programa segue em viés de alta em 2019, com direito a crescimento dos números nos dois últimos meses deste ano. Em setembro e outubro, o Jogo Aberto conquistou média de 3,7 pontos de audiência, um de seus melhores desempenhos de todos os tempos.

E a crescente segue também em termos de participação. Em setembro, a produção fechou com 9,5% de share e no mês passado o programa cresceu um pouco em relação ao anterior e foi a 9,7% de participação.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS