Record TV

Filho de Tim Maia fala sobre briga judicial com o irmão no "Domingo Espetacular"

Tem ainda uma nova reportagem sobre a rotina dos motoristas de aplicativo

Domingo Espetacular
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2019 às 16:09:36

No "Domingo Espetacular" deste domingo, dia 22/09, veja uma disputa judicial entre os dois filhos de Tim Maia. Leo Maia fala com exclusividade sobre a briga que trava na justiça contra o irmão Carmelo Maia, para poder usar o nome do pai.

Ambos são filhos de Geisa Gomes da Silva, mas Leo é fruto de um relacionamento anterior e foi adotado, informalmente, por Tim Maia assim que nasceu. Carmelo é o único filho biológico do cantor e, legalmente, o único herdeiro. Por isso, quer impedir que o irmão use o nome do pai ou que cante suas músicas.

Leo afirma que a mãe foi o grande amor da vida do pai e que ela deu a ele a família que ele sonhava: “Ela gerou um filho dele e me deu de 'presente' pra ele também”. Mas há anos os irmãos estão afastados. “Ele herdou as coisas do meu pai. Eu herdei o dom. Por quê? Porque Deus quis, cara”, afirma Leo, que seguiu os passos do pai e tornou-se cantor.

O programa traz também uma nova reportagem sobre a rotina dos motoristas de aplicativo e conta quem são os homens e mulheres que ganham o sustento atrás do volante.

Mariana Weickert ainda visita um banco de perucas e mostra como o acessório pode ajudar na autoestima de quem faz tratamento contra o câncer.

VEJA TAMBÉM

O "Domingo Espetacular" vai ao ar logo após mais uma edição da "Hora do Faro", começando a partir das 19h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS