Brincou em programa

Na ESPN, apresentador cita "Mais Você" e zomba: "Cada um tem o Louro José que merece"

Programa "Futebol na Veia" lembrou ainda do "Masterchef"

William Tavares é apresentador do "Futebol na Veia" da ESPN Brasil. Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 10/09/2019 às 20:10:55

Quem estava assistindo ao programa "Futebol na Veia" da ESPN Brasil no início da noite desta terça-feira (10) acabou surpreendido por uma frase curiosa do apresentador William Tavares. Ele acabou se comparando a Ana Maria Braga, titular do "Mais Você" da Globo lembrando que estava tendo de controlar um Louro José.

Tudo aconteceu quando o apresentador tentava chamar uma nova reportagem e o comentarista e ex-jogador do Corinthians, Zé Elias, não parava de falar. "Ele não para de falar, parece o Louro José", brincou William provocando o riso dos colegas.

VEJA TAMBÉM

Zé Elias não pareceu ficar chateado e resolveu entrar na brincadeira. "Todo apresentador tem uma espécie de Louro José", ao que William respondeu no mesmo momento. "Cada um tem o Louro José que merece. Foca no meu Louro José" e foi aí que a câmera focou no ex-jogador que estava dando risada.

Ainda no clima, Zé Elias passou a falar de uma receita para que o telespectador pudesse fazer em casa e ainda afirmou que fiaria uma delícia. Foi neste momento que o apresentador decidiu chamar o intervalo comercial e fez o paralelo a outro programa. "Nosso chef vai dizer se o prato do Zé ficou bom. Vamos pro intervalo porque isso aqui está parecendo o 'Masterchef' agora".

Enquanto o programa esportivo ia para o intervalo, foi possível ver os outros dois participantes do programa aos risos. O também ex-jogador Fábio Luciano e o jornalista Paulo Calçade, ambos titulares do "Futebol na Veia".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS