Conheça

Como é o "Alarma TV", programa violento que o SBT planeja exibir

O enlatado é considerado um dos modelos mais violentos do mundo

"Alarma TV" pode estrear no SBT em breve. Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 30/08/2019 às 06:51:54

O SBT garantiu os direitos de um enlatado que pode dar muita polêmica por aqui, caso decida mesmo levá-lo ao ar. Conforme antecipado pelo colunista Flávio Ricco e também apurado pelo NaTelinha,  trata-se do "Alarma TV", programa voltado para o público latino que mora nos Estados Unidos e que é considerado um dos mais violentos do mundo.

O formato não se importa em ser considerado apelativo e já se descreve no próprio site da emissora Estrella TV como um programa que investiga e encontra as histórias mais incríveis para informar seu público.

Sem nenhuma vergonha do estilo, a apresentação fica por conta de uma dupla e tanto. É que Liana Grethel, definida como uma atriz sexy internacionalmente conhecida, é uma das âncoras que faz questão de estar à frente da produção com roupas sempre ousadas.

VEJA TAMBÉM

Além dela, o ator Jorge Antolin também apresenta o programa que vai ao ar de segunda a sábado por 30 minutos com reportagens fortes que exploram o sofrimento e as tragédias. São cenas com direito a suicídios sendo mostrados sem nenhum corte.

"Com uma equipe de pesquisadores profissionais de diferentes países, a 'Alarma TV' investiga e encontra as histórias mais incríveis para informar seu público", é assim que a produção se define e que vem sendo cogitada a entrar no ar pelo SBT.

Não se trata apenas de violência urbana ou assassinatos que são exibidos no "Alarma TV". O programa explora qualquer tipo de tragédia que incluem até desastres naturais, como explosões de gás ou acidente de trânsito com imagens fortes e reais, sem edição.

Embora vá ao ar nos EUA e para o público latino, o "Alarma TV" mostra vídeos de violência e tragédia que acontecem em todo o mundo. As gravações são tão fortes que sequer costumam ser exibidas nas páginas do programa ou mesmo dos apresentadores.

Por lá, a atração é exibida de segunda a sexta-feira, na faixa das 22h.

No YouTube, é possível encontrar alguns vídeos soltos do polêmico programa que pode estrear ainda em 2019 no SBT. Há gravações com mais de 100 mil visualizações e sempre com o aviso de que trata-se de imagens fortes e impróprias.

Embora a emissora de Silvio Santos tenha adquirido os direitos de exibição para o Brasil, não há qualquer previsão para levar ao ar o "Alarma TV" dentro da programação, mas uma das possibilidades é exibi-lo depois do programa do patrão, à meia-noite dos domingos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS