Novidade

Ex-"SBT Notícias" pode migrar para afiliada da RedeTV!

João Fernandes deixou o SBT em junho após o fim do jornalístico da madrugada

Reproduçao/SBT
Por Sandro Nascimento

Publicado em 03/07/2019 às 04:45:02

Demitido em junho por uma reestruturação no setor de jornalismo do SBT, João Fernandes, âncora por três anos do "SBT Notícias", está conversando com a TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba e pertencente ao Sistema Arapuan de Comunicação.

O NaTelinha apurou que as negociações iniciais seriam para João Fernandes assumir o programa policial, "Cidade em Ação", exibido entre 11h45 e 13h30.

O antigo apresentador da atração era Sikêra Jr, que deixou a emissora no último mês e assinou com a TV A Crítica, ex-afiliada da Record no Amazonas e agora segue com programação independente. 

VEJA TAMBÉM

Procurado pela reportagem, o ex-SBT João Fernandes preferiu não comentar a informação sobre sua nova etapa profissional.

O Sistema Arapuan de Comunicação é composto por quatro rádios, um portal de notícias e duas TVs que cobrem a região da Paraíba.

João Fernandes deixa o SBT

Depois de ficar por três anos na Record,  João Fernandes foi contratado pelo SBT em 2011. Nos últimos três anos, foi âncora do "SBT Notícias". Em junho, a emissora decidiu acabar com o jornalístico da madrugada e demitiu, além dele, as jornalistas Analice Nicolau e Karyn Bravo.

Para cobrir o buraco na grade, o SBT aumentou o tempo de duração do "Primeiro Impacto" para seis horas e meia e antecipou seu início para as 4h da manhã.  

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS