Furou

"Fofocalizando" fura Bial em anúncio de filho de Thammy Miranda

Leo Dias deu notícia em primeira mão no programa do SBT

Leo Dias deu notícia exclusiva sobre filho de Thammy Miranda - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 27/06/2019 às 19:12:56

Thammy Miranda será pai e ele anunciou para o “Conversa com Bial” em entrevista. O bate-papo tem previsão de exibição para essa quinta-feira (27). O que a produção do programa da Globo não esperava era que o jornalista Leo Dias conseguisse furar a exclusiva.

Na tarde de hoje, o apresentador do “Fofocalizando” noticiou em primeira mão que o filho de Gretchen e sua esposa, Andressa Ferreira, estão esperando o primeiro filho. Claro que o fato caiu como uma bomba no mundo das celebridades e, apesar da assessoria de comunicação do ator negar, o Gshow confirmou horas depois.

“Mistério revelado! Thammy Miranda e Andressa Ferreira detalham gravidez no 'Conversa Com Bial'”, foi o título da reportagem divulgada pelo site que cobre o universo dos bastidores da televisão do Grupo Globo.

VEJA TAMBÉM

“E o plano de aumentar a família? Ou fazer família, melhor dizendo?”, questionou Bial. “Então, a gente começou esse processo já tem um tempo de inseminação e a gente está aproveitando esse momento para contar pra você que eu estou grávida”, respondeu Andressa.

Logo após a fala da esposa de Thammy, o empresário e sua mãe, a cantora Gretchen, que também participou da entrevista, aplaudiram a notícia. Esse trecho foi compartilhado pelo site do programa como uma prévia da conversa. O vídeo durou cerca de 25 segundos.

A entrevista de Bial com o artistas e a rainha do bumbum vai ao ar na íntegra logo após o “Jornal da Globo”.

Entenda o caso

Thammy Miranda será papai. Após se casar com Andressa Ferreira e se mudar para os Estados Unidos, eles iniciaram tratamento em Miami para ter o bebê por fertilização in vitro.

O filho de Gretchen já havia revelado o desejo de ser pai. Após se casar em março do ano passado em Las Vegas, Thammy respondeu a um internauta nas redes sociais dizendo que dezembro seria o mês de providenciar uma criança.

Em novembro de 2018, Thammy se declarou para amada e avisou aos seus seguidores que uma boa notícia seria dada. “Em breve o fruto desse amor", escreveu. Os internautas elogiaram o corpão do ator e Andressa, além de comemorar a notícia.

Agora, o “Fofocalizando” confirmou que Andressa aguarda o primeiro filho do casal, mas o jornalista Leo Dias não anunciou de quantos meses a mulher está. Já o sexo do bebê deve ser revelado nos próximos dias. “Elas vão anunciar no domingo, se o ‘Fofocalizando’ não falar antes”, disparou o apresentador.

A assessoria de imprensa de Thammy ainda não havia pronunciado sobre a informação, mas Leo Dias garantiu a gravidez, mostrando até um convite para o chá de revelação, que acontecerá neste final de semana.

Thammy passou por uma readequação sexual em 2014 e alterou seus documentos de identidade para o sexo masculino. O rapaz afirmou em entrevistas que não sofreu qualquer tipo de preconceito da religião católica e chegou a ser batizado no local. Não por acaso, o casamento dele com Andressa ocorreu na igreja Little White Wedding Chapel.

Andressa e Thammy iniciaram o relacionamento há cinco anos, porém, chegaram a se separar em 2016, fazendo as pazes pouco tempo depois.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS