Publicado em 13/06/2019 às 06:16:00
TV ao vivo tem das suas surpresas. Às vezes, quando menos se espera ocorre uma gafe ou uma discussão no ar. O apresentador de um programa perde a paciência com seu entrevistado, colegas de bancada se estranham ou uma celebridade é constrangida.
Destacamos oito momentos inesperados que acabaram desencadeando um climão no ar.
Confira:
Em sua primeira entrevista ao Faustão depois da cirurgia de readequação de gênero, Roberta Close não gostou das perguntas de conotação sexual e se negou a responder. Sem pensar duas vezes, o apresentador começou a alfinetar a modelo. “Mas é por isso que você está aqui, não por ser freira”, disse o apresentador.
Em 2003, quando apresentava um programa na MTV Brasil, João Gordo protagonizou um dos embates mais clássicos da TV com Dado Dolabella. O apresentador não gostou quando o ator disse que ele traiu o movimento punk e quebrou a mesa com uma martelada. O tempo fechou e a atração foi interrompida.
Na cobertura das Olimpíadas de 2016, durante o boletim de informação do “Jornal da Globo”, a apresentadora Cris Dias se irritou com o jeito arrogante do colega William Waack e não deixou barato. Na primeira oportunidade, a jornalista foi irônica com o recém contratado da CNN Brasil: “Agora finalmente ele me disse um oi, né?”.
Em janeiro de 2016, Anitta foi convidada para o café da manhã com Ana Maria Braga e acabou levando uma bronca da apresentadora no ar porque ao invés de prestar a atenção na conversa a cantora estava mais preocupada em interagir com a câmera. “Olha para mim quando a gente fala, me dá uma aflição”, disse. “Ai, é que fico olhando para a galera”, respondeu a cantora. “Mas você olhando para mim, você olha para a galera toda”, rebateu a loira. “Então tá!”, disse Anitta, sem graça.
Em novembro de 2016, Ana Paula Padrão foi chamada de leiga por um participante do “MasterChef”, e deu um fora no reality exibido pela Band. “Ana Paula, você é leiga”, disse o eliminado. “Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a ponta final da sua profissão, se você não me agradar não agrada ninguém”, rebateu a apresentadora.
Durante entrevista a Fábio Porchat, a vencedora de uma das edições do “Dancing Brasil” (2017), Maitê Piragibe ficou incomodada com o comentário da apresentadora Xuxa que insinuou um envolvimento entre a atriz e seu parceiro de dança, e rebateu a loira no ar: “Fui contratada para dançar”.
Em maio de 2017, Taís Araújo foi convidada a participar do café da manhã do “Mais Você” e se negou a provar o nhoque de abóbora feito por Ana Maria Braga. A atriz falou abertamente que não gostava do prato. Fernanda de Freitas que também estava no programa caiu na gargalhada com a sinceridade da colega.
Depois da saia justa com o nhoque de abóbora, Taís Araújo enviou de presente para Ana Maria Braga um prato de brigadeiros e alguns potes de doce de abóbora. No recadinho, a atriz disse que o presente era para toda a equipe. A esposa de Lázaro Ramos completou a mensagem dizendo que adoraria fazer companhia à loira comendo brigadeiro e deixando o doce de abóbora para os demais. A apresentadora do “Mais Você” agradeceu o carinho, mas disse que na cozinha do seu programa se faz brigadeiros melhores.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Carinho
História
Sem papas na língua
Sem memória?
Equívoco
Sobre a Bola de Ouro
Abriu o jogo
Vida que segue
Domingo Espetacular
Espiritual
Crise
Abriu o jogo
Evento
Não rolou
No Fofocalizando
Chapéu
Fim da novela
Falta pouco
Não deu
Churrasquinho?