Treta

Carlinhos Maia sobre Whindersson: Falou que não ia ao meu casamento pra não me dar mídia

Amizade está estremecida entre os humoristas

Leo Dias leu mensagem de Carlinhos Maia ao vivo no "Fofocalizando"
Por Redação NT

Publicado em 23/05/2019 às 17:19:07

A edição desta quinta-feira (23) do "Fofocalizando" polemizou com a amizade estremecida entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. O humorista que se casou na última terça-feira (21) enviou mensagem para Leo Dias e o jornalista leu ao vivo.

Tudo começou depois que Whindersson foi convidado para ser padrinho do casório de Carlinhos com Lucas Guimarães, porém o youtuber não apareceu no evento de um dos seus melhores amigos e se descobriu que o motivo não foi por causa do momento de reclusão que ele vem tendo na cidade de Bom Jesus, interior do Piauí.

Leo Dias informou aos telespectadores do “Fofocalizando” que o motivo da relação conflituosa se deu pela esposa de Whindersson, Luísa Sonza. O apresentador explicou que a cantora não gosta de Carlinhos Maia e deixou isso muito claro ao humorista.

VEJA TAMBÉM

“Luísa Sonza odeia o Carlinhos Maia”, pronunciou Leo Dias, avisando que recebeu a informação durante um intervalo do vespertino do SBT.

Tanto Nunes quanto Maia fazem parte da mesma empresa de agenciamento de carreira. O recém-casado estaria perto de deixar a agência, o que deixou o amigo incomodado. Além disso, há insatisfações por parte do youtuber em relação a uma possível mudança de personalidade do criador de “Os Roni”.

Após alguns minutos da notícia ser dada por Leo Dias, Carlinhos enviou mensagem para o jornalista e se posicionou sobre o tema.

“Não foi o Kaká Diniz que me levou para agência. Fui eu que levei o Kaká”, iniciou o comediante. A amizade entre Carlinhos e o empresário também não vive seus melhores momentos, porque Maia deve sair da Non Stop e ir para Map Brasil. “Faz do seu jeito. Você já tem a verdade e é um mestre. Você sabe fazer isso melhor do que ninguém”, declarou ele e ainda ressaltou que Whindersson Nunes nunca pisou na vila, que projetou Carlinhos para o sucesso em todo país.

Leo deixou claro que o texto era grande e leu os principais pontos. “Ele contou que chamou a Luísa para cantar na vila, mas ela se recusou. E disse que o Whindersson avisou que não seria mais padrinho faltando uma semana para o casamento”, disse.

“Isso aí é mancada. Isso aí é papelão”, disparou Lívia Andrade. “Você não precisa ser muito amigo. Você é convidado para um casamento e faz isso? É sacanagem”, acrescentou.

O apresentador continuou a leitura. “No dia, o Whindersson contou para um amigo que não iria ao meu casamento para não me dar mídia”, escreveu Carlinhos Maia.

Veja os vídeos: Carlinhos Maia x Whindersson Nunes

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS