Briga

Milton Leite diz que Neto falou mal dele, que responde: “A partir de agora é meu inimigo”

Ex jogador negou que tenha falado mal do narrador do Grupo Globo

Craque Neto respondeu em "Os Donos da Bola" mensagem postada por Milton Leite nas redes sociais
Por Naian Lucas

Publicado em 19/04/2019 às 15:16:30

O craque Neto acaba de se tornar inimigo de mais um. Ele próprio afirmou em seu programa na Band, “Os Donos da Bola” que virou inimigo do locutor esportivo Milton Leite. A afirmação foi uma resposta a uma postagem do narrador que teria afirmado que o ex-jogador não gosta dele.

Neto falou em “Os Donos da Bola” que Milton Leite teria respondido a uma sugestão de um usuário do Twitter sobre os motivos de nunca ter convidado o ídolo do Corinthians para seu programa no Sportv, o “Grande Círculo”.

“Perguntaram no Twitter pro Milton Leite por que ele não me levava no programa dele e ele respondeu que eu não gosto dele e falo mal da Globo”, começou Neto com seu jeito de sempre. “Milton Leite, eu quero falar pra você que eu nunca falei mal de você na vida”.

O craque relembrou que todas as vezes que encontrou o locutor esportivo em transmissões em estádios de futebol fez questão de ser simpático e cumprimentá-lo. “Porque sei que você é gente boa. Bom caráter”.

Mas o apresentador do “Os Donos da Bola” não deixou o comentário por menos e tentou dar uma lição no colega. “Quando me encontrar, Milton Leite, me procura cara a cara e diga quando eu falei mal de você. Porque é assim que homem faz, não no Twitter”.

Irritado, Neto negou já ter falado de Milton Leite e afirmou que alguém tentou envenenar o locutor. “Quem te falou que eu já falei mal de você é um vagabundo”, sentenciou enquanto garantia que o narrador é torcedor do Corinthians, time que consagrou Neto. “E a partir de agora você é meu inimigo”, cravou Neto encerrando o assunto.

Neto cometeu um erro ao afirmar que Milton Leite teria comentado no Twitter, na verdade o fato aconteceu no Instagram. O narrador postou uma foto de Renata Fan, companheira de aneto na Band, que participou do programa para entrevistar Galvão Bueno.

Um seguidor sugeriu levar Neto ao programa e Milton negou. “Comigo apresentando não vai rolar. Ele vive falando mal de mim”.

Outro seguidor chegou a avisar que Neto tinha respondido e negado a situação, mas nem isso acalmou os ânimos e Milton manteve sua postura. “Tem que perguntar por que ele resolveu falar de mim. Nunca falei dele”, finalizou.

Veja o vídeo:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS