Vem aí

Band lança chamada de novo reality show de Ana Paula Padrão, “Missão Notícia”

Emissora ainda não anunciou data de estreia

Logo do novo reality show da Band, "Missão Notícia" - Foto: Reprodução/Band
Por Naian Lucas

Publicado em 01/04/2019 às 14:43:21

A Band iniciou nesta segunda-feira (01) o trabalho de divulgação de seu novo reality show. Comandado por Ana Paula Padrão e ainda sem data de estreia, o programa pretende encontrar um novo talento do jornalismo na televisão.

A nova atração chegará após o lançamento do "MasterChef Brasil" e "O Aprendiz" - este que vem sofrendo para passar de 1 ponto de média.

Com criação inédita, o reality show recebeu o nome de "Missão Notícia" e, além de premiar um novo jornalista, pretende mostrar que a profissão não é nada fácil e nem se deve confiar em tudo que se recebe das redes sociais.

Com anos de experiência no jornalismo, Ana Paula Padrão esteve à frente de importantes telejornais como “Jornal da Globo”, onde era um dos principais nomes da emissora carioca. Em mudança alardeada como histórica, ela trocou a Globo pelo SBT em 2005, onde reformulou todo o departamento da emissora e assumiu o comando do "SBT Brasil". Em 2008, foi para a Record, onde, entre outras coisas, ancorou o "Jornal da Record".

VEJA TAMBÉM

Na Band, a profissional havia deixado o jornalismo e, assim como sua colega Fátima Bernardes, migrado para o entretenimento. No novo momento da carreira, Ana Paula conseguiu sucesso no comando do “MasterChef”, principal reality da emissora da família Saad.

Atualmente, ela está no ar com a décima temporada da competição culinária - a sexta com amadores - agora em novo dia: aos domingos.

A chamada divulgada pela Band do "Missão Notícia" possui mais de cinco minutos e tem ares de superprodução.

Com Ana Paula Padrão como protagonista e narrando praticamente todo o vídeo, foi explicado que o reality vai buscar um novo talento no universo do jornalismo.

Confira:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS