Um milagre

Marcelo de Nóbrega sofre oito paradas cardíacas e recebe homenagem do pai em "A Praça é Nossa"

DIvulgação/SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 14/03/2019 às 16:13:48

A edição desta quinta-feira (14) de "A Praça é Nossa" deixará o humor de lado por um instante para Carlos Alberto de Nóbrega prestar uma homenagem ao filho Marcelo de Nóbrega, diretor do programa.

Isso porque na semana passada ele sofreu oito paradas cardíacas, mas não teve a informação divulgada pela família.

No final da "Praça" de hoje", Carlos Alberto reúne todo o elenco e declara: "Vocês devem estar estranhando o que está acontecendo. Embora a 'Praça' seja um programa de televisão, a 'Praça' virou um programa de família. Então, tem muitas coisas que a gente faz que certamente em outra emissora não daria para fazer. Que é o caso de agora. Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Aplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo".

E é aí que ele revela: "Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!".

"A Praça é Nossa" vai ao ar a partir das 23h30, no SBT.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS