Nova temporada

Multishow confirma data para gravações da nova temporada do “Lady Night”

Gravidez de Tatá Werneck fez com que "Lady Night" fosse produzida antecipadamente

Gravações do "Lady Night" começam mês que vem
Por Naian Lucas

Publicado em 12/03/2019 às 10:00:00

O canal fechado Multishow confirmou a data de início das gravações da próxima temporada do programa “Lady Night”, que é apresentado por Tatá Werneck.

Os trabalhos para a quarta temporada do late night começarão no mês de abril, de acordo com o que foi apurado pela reportagem NaTelinha. A notícia também foi divulgada pela jornalista Fernando Oliveira.

As gravações chegaram a ser ameaçadas, uma vez que a apresentadora Tatá Werneck anunciou há poucas semanas que está grávida de seu primeiro filho, fruto da relação com o ator Rafael Vitti.

A intenção do Multishow era iniciar as gravações por volta do mês de junho, porém a produção foi antecipada justamente por conta da gravidez de Tatá.

Em junho, ela estará com mais de quatro meses de gestação e poderia haver problemas para concluir as gravações. Gravando em abril, a apresentadora deverá estar com pouco mais de dois meses, o que facilita sua locomoção para as entrevistas.

Ainda assim, a produção vai criar um esquema de gravação para evitar que ela fique sobrecarregada. Isso porque Tatá Werneck costuma participar de todo o processo criativo do “Lady Night”, que vai desde a escolha dos entrevistados até a pauta da entrevista. A atriz e comediante ajuda, inclusive, no processo de edição final.

A quarta temporada do “Lady Night” deve ser exibida pelo Multishow apenas em meados do segundo semestre. A terceira foi ao ar a partir de outubro de 2018. Vale lembrar que o programa de entrevistas de Tatá Werneck fez muito barulho, tanto nas redes sociais quanto em termos de crítica, sendo muito bem avaliado.

Em audiência, o programa quebrou recordes de exibição no Globoplay, aplicativo de streaming da emissora. Em 2019, a Vênus Platinada colocou reprises do “Lady Night” na TV aberta. Prevista inicialmente para ficar no ar entre os meses de janeiro e abril, o programa que é exibido às quintas-feiras na Faixa II da Globo ganhou maior duração e deve ficar no ar até junho.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS