Exclusivo

"Domingo Legal" inicia temporada 2019 com mais tempo na grade do SBT

Celso Portiolli completa 10 anos à frente do "Domingo Legal" com novidades

Divulgação/SBT
Por Fabrício Falcheti , com Sandro Nascimento

Publicado em 05/03/2019 às 13:15:14

Voltando de férias após mais de dois meses, o "Domingo Legal", enfim, terá sua duração estendida a partir do próximo fim de semana (10).

Conforme apurado pelo NaTelinha, o SBT iniciará as chamadas anunciando o programa mais longo nesta quarta-feira (06).

A duração exata é tratada com total sigilo, mas a reportagem apurou que a atração poderia ganhar mais uma hora.

O "Domingo Legal" vinha com apenas duas horas desde 2015, com a chegada da Disney, que assumiu a faixa das 11h às 13h até o fim de agosto do ano passado.

Com o término da parceria, logo surgiu a possibilidade do programa de Celso Portiolli recuperar o seu tempo perdido.

Inicialmente, Silvio Santos até aprovou a duração, mas às vésperas mudou de ideia e lançou um novo bloco infantil, "Sessão Desenho", que segue até então.

VEJA TAMBÉM

Ainda não se sabe exatamente como ficará a grade do SBT com o "Domingo Legal" mais longo, mas tudo indica que os desenhos serão reduzidos.

Para 2019, uma das novidades da atração de auditório será uma versão repaginada do game de namoro "Xaveco". Além disso, o sucesso "Comprar é Bom, Levar é Melhor" continua. Inclusive, Portiolli passou as últimas semanas gravando a nova temporada na mega loja da patrocinadora Havan, em Brusque, Santa Catarina.

Vale lembrar que neste ano o apresentador completa 10 anos à frente do "Domingo Legal", desde a ida de Gugu Liberato para a Record TV.

Em 2018, o programa teve crescimento de audiência e conquistou o segundo lugar em várias ocasiões contra seu principal concorrente, o "Domingo Show", de Geraldo Luís.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS