Pura emoção

Após chorar no ar, Rodrigo Faro revela bastidores de encontro com Silvio Santos

Rodrigo Faro viverá Silvio Santos nos cinemas

Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 24/12/2018 às 16:14:01

Após aparecer chorando no palco do "Programa Silvio Santos" deste domingo (23), onde recebeu a bênção do dono do SBT para interpretá-lo nos cinemas, Rodrigo Faro fez um post no Instagram contando como foi o encontro entre eles nos bastidores.

"Primeiro ele me recebeu no seu camarim com todo o carinho para conversarmos sobre o filme onde reviverei a sua linda história. Ao final da conversa, num gesto de extremo carinho, sou convidado a entrar no seu o palco sagrado e participar do seu programa para falarmos do filme. E foi mais um encontro inesquecível!", disse.

"E não teve jeito... Quando a gente se encontra é sempre assim... Alegria, brincadeiras e também muita emoção... Obrigado Silvio Santos por tanta generosidade, por tanto carinho comigo e por suas palavras e elogios no final… Não deu pra segurar a emoção!!!", completou.

A bênção

Em 2019, Rodrigo Faro viverá Silvio Santos nos cinemas.

Para isso, o apresentador esteve no SBT para conversar e pedir autorização para o trabalho. O encontro aconteceria somente nos bastidores, como Faro mesmo contou, mas Silvio Santos fez questão de recebê-lo no palco do seu programa, onde falou mais do projeto.

"A sua história é um exemplo de superação, de como aquele garoto que era um camelô se transformou no maior apresentador da história da TV brasileira, num grande empresário. Eu me sinto honrado! Pra mim é uma história que precisa ser contada, e eu só faria esse filme se isso não te desagradasse, porque é muito importante a sua opinião pra mim, e por isso que eu vim aqui hoje", explicou Rodrigo Faro.

Na sequência, Silvio Santos não só autorizou o trabalho, como rasgou elogios ao colega, que não se conteve e chorou no ar.

"Eu sempre sonhei em ter um filme para mostrar para os meus netos, mas agora que o sonho está se realizando, eu estou feliz. Eu pareço um ano novo de felicidade. E saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, eu fico mais contente ainda", disse o patrão.

As filmagens começam no dia 16 de janeiro, lideradas pela Moonshot e Universal Pictures. Ainda não há data de estreia definda.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS