O SBT que você não vê

SBT estreia websérie para destacar suas conquistas atuais

Primeiro episódio de "O SBT que você não vê" conta com Fernando Pelégio

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2018 às 18:37:01

O SBT estreia um novo projeto no YouTube, com a intenção de destacar fatos de seu atual momento, como conquistas, investimentos e o trabalho de produção e planejamento atrás das câmeras.

Trata-se da websérie "O SBT que você não vê", que trará entrevistas com executivos e artistas da emissora, "desmistificando algumas informações e exaltando várias conquistas recentes", segundo diz em comunicado.

“A iniciativa vem do entendimento de que precisávamos mostrar ao mercado que conseguimos aliar dois importantes valores para uma empresa: tradição e inovação. E mais do que conseguir aliar, é conseguir fazer que essas atribuições possam se complementar, resultando em um modelo de negócio mais amplo e diversificado”, ressalta Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.

O primeiro episódio da série traz uma entrevista com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, destacando a audiência da novela “As Aventuras de Poliana”. No ar desde maio deste ano, a atração, apesar de se passar em um ambiente infanto-juvenil, conta com uma audiência de mais de 70% do público sendo maior de 18 anos.

A websérie também abordará os recordes de audiência do "The Noite", que vem alcançando a liderança com frequência.

O projeto será multiplataforma, com exibição também nas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn, e terá periodicidade mensal.

“Queremos reforçar essa mensagem junto aos nossos principais públicos de interesse. Temos ótimas notícias para contar e achamos que traduzir isso em forma de conteúdo de vídeo tem tudo a ver com o nosso negócio”, finaliza Priscila.

Confira o primeiro vídeo:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS