Afastada

Fora do ar, Mara Maravilha fala de perdão em rede social

Divulgação
Por Diego Falcão

Publicado em 23/08/2018 às 12:22:08

Mara Maravilha voltou às redes sociais após ser afastada do "Fofocalizando". A apresentadora deixou uma mensagem de fé e perdão no Instagram nesta quinta-feira (23).

"Perdoar é abrir mão do meu direito de te magoar por ter me magoado!!! Relevando, relevando e relevando .... amoooo!!", escreveu Mara.

Os fãs deixaram recados de apoio e solidariedade: "Isso mesmoooo....saudades de você no fofocalizando. ..Não é mais a mesma coisa...", "Linda como sempre", "Paz do senhor", "Volta para a TV".

VEJA TAMBÉM

Segundo o site Notícias da TV, os apresentadores do "Fofocalizando" seguem proibidos de citar o nome de Mara Maravilha. Eles tiveram uma reunião com Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora, e foram orientados a agir com "leveza, amizade e cordialidade".

Leo Dias, em entrevista ao NaTelinha, revelou que recebeu uma proposta da RedeTV! e falou sobre os apresentadores e sua dependência química.

Entenda

Mara Maravilha não apareceu no "Fofocalizando" desta sexta-feira (17), gerando estranhamento dos fãs nas redes sociais. A ausência aconteceu porque a apresentadora entrou em acordo com a direção e está fora da atração vespertina do SBT.

Em nota, a emissora confirma a informação e avisa que ela continua na casa, aguardando novos projetos. O programa, porém, não mencionou a decisão em nenhum momento.

Mara Maravilha voltou ao SBT em 2016, depois de 22 anos, justamente para o "Fofocando", precursor do "Fofocalizando", que teve seu nome alterado em janeiro de 2017.

Sua entrada na atração foi ideia de Silvio Santos, para ser o contraponto dos demais integrantes.

Sem papas na língua, fez muitos comentários polêmicos e gerou atrito principalmente com Lívia Andrade e Leo Dias. Nos últimos tempos, passou a ser criticada publicamente pelos dois, tornando a relação insustentável.

Mara Maravilha segue contratada do SBT e à disposição para futuros projetos na casa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS