Nova temporada

Além de Porchat, Eliana será entrevistada por Tatá Werneck no "Lady Night"

"Lady Night" foi eleito o melhor programa de TV no "Troféu Imprensa"


elianaporchattata_4d297f22e937fb2c60ff4c57aecafa0bf45797a9.jpeg
Eliana visitará Porchat e Tatá Werneck; apresentadora já participou com a dupla no "Tudo pela Audiência" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana, do SBT, gravará no próximo mês uma edição do "Programa do Porchat", na Record TV, em homenagem aos 65 anos da emissora. Mas, além deste, a loira também comparecerá aos Estúdios Globo.

Eliana concederá uma entrevista à Tatá Werneck, na nova temporada do seu "Lady Night", que terá uma nova leva de episódios.

A confirmação veio da própria Tatá em seu Twitter. "Teremos convidados tão maravilhosos nessa temporada! Começamos com Rouge, Alice Braga, Iza, Eliana... Amanhã solto mais nomes", escreveu na noite desta quarta-feira (22).

Na manhã desta quinta (23), Tatá revelou que também receberá Angélica, na geladeira da Globo, além da dupla Maiara e Maraísa.

Talk-show

Na edição do "Troféu Imprensa" deste ano, o "Lady Night" foi eleito o melhor programa de TV pelos jurados. É a primeira vez que um programa de televisão por assinatura faturou a estatueta.

Tatá Werneck terminou recentemente de gravar a novela "Deus Salve o Rei" e está a espera de novos trabalhos na TV aberta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado