Novas produções

Lançamentos Netflix: Narcos México e The Sinner são as novidades da semana

Plataforma de streaming adicionou 22 novos títulos em seu catálogo

Netflix lançou segunda temporada de Narcos - México - Foto: Reprodução/Youtube
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2020 às 11:53:00

A Netflix adiciona toda semana em seu catálogo séries, filmes e documentários. Nos últimos sete dias, a gigante de streaming lançou a segunda temporada de Narcos – México, a quinta de As Telefonistas e a terceira parte de The Sinner.

Como o fim de semana chegou, o NaTelinha resume quais produções agora fazem parte do catálogo da plataforma.

Confira as novidades:

12 de fevereiro – Para todos os garotos: P.S. ainda amo você

Uma das produções mais aguardadas de 2020, a comédia romântica é estrelada por Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish e Anna Cathcart. O filme foi baseado no romance P.S. I Still Love You, escrito por Jenny Han e lançado em 2015.

O enredo gira em torno de Lara Jean e Peter, que agora são um casal. Os dois vão vivendo as primeiras experiências românticas e Lara passará a ter ajuda de amigos para entender as suas complexas emoções.

Tudo vai virar de cabeça pra baixo quando John Ambrose retornar para vida de Lara e ela passar a se questionar: é possível que uma menina se apaixone por dois meninos ao mesmo tempo?

13 de fevereiro – Narcos – México

A franquia Narcos nasceu com a história de Pablo Escobar, tendo como produtor o diretor brasileiro José Padilha e o protagonista foi interpretado por Wagner Moura. Após duas temporadas, a série fez uma terceira fase contando a história do Cartel de Cáli.

A partir de 2018, a série criou um spin-off e passou a acontecer no México, ao invés da Colômbia. O enredo gira em torno de pequenos produtores de cannabis e negociantes que cuidavam do tráfico no país norte-americano, mas de maneira desorganizada.

Ao decorrer dos episódios, o público conhece a ascensão do Cartel de Guadalajara na década de 1980. Se antes os grupos eram desorganizados e um pouco amadores, eles constroem verdadeiros impérios e se tornam mais sangrentos que os narcotraficantes da Colômbia.

14 de fevereiro – As Telefonistas

A Espanha tem ganhado cada vez mais espaço na Netflix e As Telefonistas teve sua quinta temporada lançada no catálogo da Netflix. A história relata a vida de quatro mulheres espanholas que vivem em 1929.

Elas se encontram por causa de um mesmo objetivo: as quatro vão trabalhar como operadoras de telefonia, cuja empresa fica localizada em Madri. A empresa quer revolucionar os meios de comunicação e o espaço dado para mulheres é algo considerado moderno.

Além de lutar por seus espaços numa sociedade machista, elas também vão precisar lidar com situações complicadas como traições, ciúmes e inveja.

14 de fevereiro – The Sinner

A terceira temporada de The Sinner foi lançada cercada de expectativa por conta dos seus milhões de fãs que há em todo planeta. A série tem início quando uma mulher acaba de cometer um crime em público e não consegue explicar o motivo do se uataque de fúria.

Um investigador, que cuida do caso, usará da psicologia para compreender quais os motivos das ações daquela mulher, descobrindo violências do passado na vida dela.

VEJA TAMBÉM

Confira outros lançamentos da Netflix:

– El final del paraíso

– Love for Sale 2

– Meu Malvado Favorito 3

– CAMINO A ROMA

– O Épico Episódio Interativo do Capitão Cueca

– Receita Francesa

– Sleepless Society: Insônia

– Casamento às Cegas

– Dragon Quest Your Story

– Pretville

– Castle and Castle

– Isi & Ossi

– Liefling

– Shaun o Carneiro - O Filme - A Fazenda contra-ataca

– Taj Mahal 1989

– Investigação Criminal

– Os Smurfs e a Vila Perdida

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS