Publicado em 07/01/2019 às 09:25:28
Cancelada no final do ano passado, "Demolidor" era a quarta série mais assistida da Netflix, segundo estudo realizado pela Parrot analytics, empresa especializada em analisar estatísticas do streaming.
O ator Vincent D'Onofrio, que interpretava o inimigo do Homem Sem Medo na série, o Rei do Crime, postou em seu Twitter um abaixo-assinado que pede que a série seja salva. Ela já totalizada quase 50 mil assinaturas.
Segundo a imprensa especializada norte-americana, "Demolidor" foi cancelada por pressão da Marvel, e não pela Netflix. O motivo é simples: um novo streaming da empresa de Mickey Mouse está chegando no final deste ano.
Outro fator preponderante é a divergência no rumo dos episódios da série. A Disney queria que a série tivesse 13 episódios e temporadas mais longas, enquanto a Netflix optava por uma temporada com seis ou sete episódios.
O Homem Sem Medo ficava atrás apenas de "Narcos", "O Mundo Sombrio da Sabrina" e "Stranger Things" no ranking geral de audiência de produtos originais da empresa.
Após o cancelamento, a Marvel Comics prometeu aparições do Demolidor em outras mídias, mas não disse quais.
Na ocasião do cancelamento, a Marvel emitiu a seguinte a nota agradecendo a todos da equipe que fizeram parte da série: "Estamos muito orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge".
Nos últimos meses, a Netflix já havia cancelado "Punho de Ferro" e "Luke Cage". Agora, do universo Marvel, restam apenas "Jessica Jones" e "Justiceiro".
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Critics Choice Awards
No hype
Quase ignorada em biografia
Incidente em Antares
Impuros
Dia 29
Viverá gêmeos
Poppa's House
De volta
Novidades
No ponto
Urnas da TV
Nova temporada
Entrevista exclusiva
Clássico
Dezembro
Tô Nessa!
Mais de 20 anos depois
Após 4 anos
Vem aí