De Miguel Falabella

"Brasil a Bordo" ganha previsão de estreia na Globo

Série foi rodada no ano passado e adiada em função do trágico acidente envolvendo a Chapecoense

Divulgação/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 25/11/2017 às 09:02:57

A Globo já tem uma previsão de estreia para a série de Miguel Falabella, "Brasil a Bordo", que foi gravada no ano passado e disponibilizada no Globo Play em maio.

A estreia ocorrerá no dia 25 de janeiro. A emissora confirma a previsão de estreia.

Esta foi a primeira série disponibilizada na íntegra primeiramente pelo Globo Play.

Iniciada suas gravações em setembro de 2016, seu adiamento na TV foi feito para evitar um clima após a tragédia com o avião da Chapecoense, já que a história aborda uma companhia aérea à beira da falência.

"Brasil a Bordo" acompanha a disfuncional família Cavalcanti, dona da Piorá Linhas Aéreas, uma empresa de aviação completamente mambembe.

VEJA TAMBÉM

Acostumados à vida boa que o trabalho trambiqueiro praticado na companhia sempre proporcionou, a matriarca Berna (Arlete Salles), seu marido Gonçalo (Luís Gustavo), os comandantes Vadeco (Miguel Falabella) e Durval (Marcos Caruso), seus filhos, sobrinhos e genros se veem na pior quando a instabilidade econômica do Brasil atinge em cheio os já mal administrados negócios da família.

Instaurado o caos, a situação se agrava quando a Justiça declara a falência da empresa e obriga os Cavalcanti a retomarem as atividades com uma “pequena” condição: que os funcionários da Piorá também tenham participação no quadro diretor da companhia. É este o ponto de partida da série.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS