SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de quarta-feira, 20/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 88 da trama inédita do SBT

Poliana Moça - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 19/07/2022 às 20:00:12

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 20/07/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 88):

Romeu diz para Pinóquio o que pretende fazer com o Parque. O dono do “Parque Collodi” conta história sobre um garoto que se transformou em burro. O boneco fica com medo. Amigos do colegial fazem surpresa para o Luigi na padaria e entregam uma réplica da estatueta do Oscar. “Magabelo” e “Yupechlo” fazem dia de spa para Joana, como estratégia de reconciliação com Sérgio. Otto vai até Ruth Goulart pedir imagens das câmeras de segurança da escola.

Celeste admite para Formiga que ela é a autora do furto do dinheiro do caixa e convence Formiga de admitir a ação em seu lugar. Joana recebe flores em nome de Sérgio, ela desconfia que seja obra de Mario. Sérgio dorme no escritório da Onze. “Pinot” (Pinóquio) revela para Romeu que ele é um boneco. Otto pede para Sara fazer reconhecimento facial do casal suspeito no evento. Pinóquio liga para Waldisney para pedir ajuda. O taxista Toquinho (Paulo de Pontes) aparece e o imobiliza. Helena fala para a mãe, que os irmãos marcaram de se encontrar com estranhos da internet. Vinícius escuta escondido Formiga conversando com Celeste do furto e cobra o amigo.

VEJA TAMBÉM

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.



Participe do nosso grupo no Facebook

Um canal aberto entre o NaTelinha e o internauta, para debate sobre os assuntos da televisão, bastidores, novelas, reality, famosos, audiências, análises e muito mais. Participe!

Participar
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS